quarta-feira, 8 de agosto de 2007

"Garota do Posto 9".


































































Texto...



1 comentário:

Anónimo disse...

Rua Joana Angélica....esquina da Rua Redentor....Quantas idas e vindas à praia...a >Praça Nossa Senhora da Paz...éramos sempre as quatro. Maria Cristina, Maria de Lourdes, Luciane e eu..irmãs e primas...unha e carne...depois...as amigas também...Verão...Rio 40º graus...a praia era o compromisso diário...era o que se tinha para fazer..Praia pela manhã, à tarde...onde tudo acontecia, uma continuação da casa mesmo. Todos se conheciam, todos nos conheciam, um á vontade carioca, autêntico. Ipanema era isso mesmo, um bairro familiar, com um charme muito particular, aliás, como qq bairro do Rio de outrora.
De certeza, uma fase da minha vida marcada por muita alegria,entusiasmo, VIDA na plenitude mesmo, os traços marcantes de uma juventude sadia, bem aproveitada, e que muitíssimo contribuiu para a mulher que sou hoje.
Ali, naquele espaço, tudo acontecia...programava-se o dia, conhecia-se pessoas, encontrava-se outras..era a PRAIA...rsrsrrs..a minha praia...rsrsrrsr...um aprendizado de vida, a escolinha do P9...onde os valores de uma sociedade de classe média tradicionais eram cultivados e preservados, e que conviviam tranquilamente com a "fauna" ipanemense dos intelectuais de esquerda, das raparigas ousadas que lançaram o bikini "asa delta", das dunas da Gal....rsrsr..mas
sempre dentro da mais pura filosofia carioca: Live and let live....Bons Tempos!!!