terça-feira, 24 de abril de 2007

Demasiado óbvio, ou talvez não?!


4 comentários:

UmOlhardeMulher disse...

"EU SINTO"... uma vez li em algum lugar, que as pessoas que tem, em si, inatas, esta faculdade de SENTIR mais e além, ensinam aos outros o que é a EMOÇÂO, o EMOCIONAR...hoje, ao refletir sobre isso, não posso deixar de concordar.
Uma poetisa maravilhosa ( Cecília Meireles), escreveu uma vez:"...tenho fases como a Lua, fases de andar despida, fases de ir para rua...", muito pertinente,na medida em que, ao sentir e emocionar tanto, há que se digerir, reconhecer, perceber..que turbilhão de sensações...que desafio para a sensibilidade...quão sensíveis e susceptíveis...mas,que maravilhosos seres, também estes...quando tem esta consciência, e passam a PENSAR,mas não deixam de SeNTIR, e EMOCIONAR.
"EU CUIDO..." creio que os que tem esta "intimidade" com o mundo emocional, percebem (adivinham), muito mais, as angústias e necessidades de outros..mas, todos precisamos de "cuidados"...Todos somos reflexos, tb, de nós mesmos, e dos outros.
Portanto a palavra de ordem poderá ser.."EU TAMBÈM".
E esperemos, o que a Lua nos dirá...

UmOlhardeMulher disse...

...Bem, e eu, Maria, por hora vou me despedir...feliz, pq este espaço, pensado, já é partilhado, sentido e respirado em outras praias, outros mares, nunca dantes navegados...rsrsrrs
E...na minha intensidade de ser...não quero ser "demais"...assim...vou...mas, fico, no que escrevi e expressei aqui.
Outras oportunidades, quem sabe, surgirão.
E, neste Universo, imenso, que a tecnologia, hoje, nos proporciona, naveguemos, pq, navegar, é, e será sempre, necessário.
Só posso e quero, desejar, sucesso, muito, a este querido musologopensante,( ao seu blog) e me aguardem, voltarei...

RFTX disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RFTX disse...
Este comentário foi removido pelo autor.