segunda-feira, 23 de abril de 2007

É mesmo uma fechadura...uma entrada.




2 comentários:

Olhos de luz disse...

è mesmo uma fechadura...uma entrada...ou uma saída...

Esse espaço
Sempre esteve vazio
Mas nunca vago
Porque ninguém viria
Ninguém saberia
Nem eu poderia
Explicar o caminho
Um cantinho
Em silêncio
Que pulsava
Um lugar onde
Só eu chegava
Onde morava
Sozinha
Minha melancolia
E esse olhar estranho
Que eu disfarçava
Esse desajuste
Que eu negava
Essa pessoa
Que ninguém
Conhecia
Eu nem sabia
Que essa porta
Que você cruzou
Existia

RFTX disse...

...quero querer, não uma verdadeira fechadura, mas uma entrada sim, na qual espero me "sair" bem, o melhor que souber, e conseguir.
O inesperado.
O desejo mutuamente activado, na forja do entendimento...um caminho a percorrer,por hora, ainda pouco acidentado.
Se começa sempre do zero, até mesmo se recomeça do zero - que aparente contradição-, mas nem sempre adivinhamos quem quer entrar, quem ronda nosso espaço semi-permissivo, e se tenta!
Quem não sabe, ou soube já o que é ser só?!
Estar só...acompanhado, ou mesmo...só!!!
E nessa pujante descoberta, se entreabrem janelas por de fronte ao Sol, e a Luz entra,aos poucos, para se aconchegar e aquecer nosso coração.
"Essa pessoa que ninguèm conhecia" : eu!
mp