quarta-feira, 18 de abril de 2007

"Os Novos Destinos da Vida..."


Pois é, título sugestivo, e de leituras dispares...!
Do destino - se assim o entender ,primeiramente, como um espaço físico apenas, dele já me falaram bem, descrevendo-o com pormenores que alvitam o desejo de...
Não sei, quem será Rei ou Rainha, se o Sol, se a Lua, pois "novo destino", pode ser dia ou noite, bem ou menos bem,saboroso ou nem por isso, mas...seguramente novo,diferente,apetecível,em suma , estimulante.
Na "praia do Forte" das nossas vidas, se explicitam as nossas opções em torno de um existencial e sentido bem estar,banhado por águas límpidas que podem ser os nossos desejos,extravassados que devem ser em justificada companhia.
Como falar de férias me fez sentir tantas,e tantas vezes como um verdadeiro extraterrestre, por terem sido tão recorrente ( e com recurso a desculpas/justificações várias) as vezes que por consciente pre-meditação as não tive, delas não usufrui,objectivamente falando.
Será que tem cabimento, agora, justificar-me com a minha imensa disponibilidade para os outros, uma verdade que não aceito pacíficamente ver questionada por terceiros, muito menos de ânimo leve?! Ou será que deveria assumir, de novo, uma vez mais e sempre, que os motivos, a auto-motivação era/foi praticamente inexistente,de facto - e passe o exagero grosseiro - por razões tão distintas,que não são facilmente enumeraveis, senão mergulhando fundo mesmo...e sem botija de oxigénio.
No fundo - essa é a realidade - o que quero significar é que lá fora ,segundo sei , está um Sol explêndido , um dia lindo, esperançoso, como o é igualmente o Destino (da Vida) , assim queiremos entender com a abertura capaz e suficentemente inteligência,também, de espirito.
E agora sabem que mais, vou ter que ir trabalhar e,claro, continuarei,sempre.
Bem hajam.
Eu

Sem comentários: